segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SEJAM GORDAS!!!!!

Acabei de chegar do shopping e a palavra "revoltada" não define.
Eu não queria estar postando tão nervosa do jeito que eu estou, mas eu preciso desabafar. E preciso agora! E desde já peço perdão por alguma coisa meio grosseira que eu venha a escrever.

Andei por horas, entrei em todas, eu disse TODAS as lojas de roupas femininas. Lojas chiques, nem tão sofisticadas e até nas xinfrim favelão eu entrei!

Por que a minha revolta?
Porque eu queria comprar uma, UMA calça social e não consegui. E não é porque eram feias ou tortas ou com defeito. Não consegui comprar porque as lojas não fazem roupas para pessoas magras! NÃO FAZEM! Não as lojas que nós, eu no caso, podemos pagar! Aliás, entrei em lojas que eu também não poderia pagar, mas caguei! Hoje eu me individaria por uma bosta de uma calça. Não por necessidade, apesar de eu estar precisando muito de uma, mas por orgulho! Por amor próprio! Por pirraça!

O que eu não entendo é que eu vejo na televisão o tempo inteiro matérias, documentários e o mais a quatro sobre a ditadura da magreza, da vontade que as pessoas tem de ficar magras alucinadamente, das dietas malucas. Mas e depois que emagrecem; essas pessoas vestem o que!??!
Porque comigo não é a primeira vez que isso acontece, mas dessa vez a revolta foi muito maior. Porque na maioria das vezes eu entro em quatro, cinco lojinhas  e desisto, mas hoje eu entrei em todas!!!!!!!!!!!!

Passei por três ou quatro lojas para gordinhas. E POR QUE NÃO TEM ROUPA PRA GENTE MAGRA???????

Você pode estar pensando: "por que essa menina alucinada não compra uma larguinha e aperta?". Eu respondo: Porque as calças não ficam larguinhas! Eu teria que tirar quase a metade do pano da calça pra poder caber dignamente em mim!

Fico me perguntando se essa distinção de números de roupas seria para desistimular as dietas alucinadas das brasileiras, mas eu não faço dieta, eu não sou anoréxica, eu não sou bulímica. Eu sou magra, apenas magra!
Mas no Brasil, gente magra não tem vez. E se tem vez, não tem calça.! E se não tem calça, não tem vez.

O que me resta é empaçocar a cara de bastante coisa gorda pra da proxima vez caber em alguma coisa. E que se dane essa coisa de saúde. O negócio é caber numa calça!

Portanto, queridas moças, fiquem gordas, cada vez mais gordas!
Porque número 40 a 46 tá sobrando no mercado!!!!!! E muito....MUITO!

2 comentários:

Mariana Campbell disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito comédia mesmo.

Sabe qual o problema, é que tu não é simplismente magra. TU É MAGRA DEMAIS !

:D

Um chuchuzinho... disse...

É Mariana, to sabendo! Mas eu também tenho o direito de andar vestida né?! rsrsrsrss
bjos