sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Continuem gordas!

Olha, vou falar uma coisa pra vocês! Esse mundo não tá certo não!

Vim eu, no post anterior, compartilhar minha indignação com meus caros e estimados leitores e o texto surtiu efeito.Vários amigos dando várias dicas do que fazer pra resolver meu problema de acomodar os cambitos num pedaço de pano (justo, no caso) e eu resolvi seguir a sugestão da minha amiga Pâmela de ir ao Barra Shopping numa determinada loja (não vou fazer campanha porque não estou ganhando nada por isso).

Se eu disser pra vocês que eu fiquei feliz por estar contemplando a visão de váááários modelos do meu tamanico, eu vou estar mentindo, em partes. Não que eu seja nenhuma partidária do socialismo ou uma pessoa que lute contra a burguesia e toda essa politicagem que é assunto pra outro post. Nada disso. Mas me dói saber que a minha classe, do proletariado, não pode sequer ir num shopping mais baratinho, que abrange as classes C, D, quiçá E e comprar uma calça social PEQUENA! Por que, né? Gente pobre também tem o direito de ser magra!

Numa boa, eu tinha a possibilidade de sair de lá com quantas calças de quantas cores e formatos eu quisesse e falir. Eu tinha essa opção. Tudo cabia. Tudo ficava lindo. Tudo muito caro. E estava em promoção. Mas promoção de shopping de rico é caro pra pobre! E eu me controlei, contei até dez, me despedi prometendo um retorno próximo e comprei apenas duas peças. E tô individada em 4 vezes sem juros! Mas dane-se! Tô vestida... com uma bela e justa calça. Ah, e uma saia toooda trabalhada no glamour também.

E agora eu já sei que gente rica pode fazer dieta à vontade. Pode parar de comer, se quiser! Pode e pode ir ao Shopping e comprar quantas calças desejar. Mas a galera mais pobrinha, óh, pode não. Ou se individa como eu, em quantas vezes forem necessárias sem juros.

Meu conselho? Continuem engordando, cada vez mais!

#ficaadica

Nana

Um comentário:

Anônimo disse...

Gastou uma pequna bagatela, tá vendo, se vestisse 42 tava tdo certo!!! Vamos trocar de corpo, pq aqui onde to morando falta tamanho grande!!! bjs carol