quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Felicidade

Então...

Eu sou muito contestadora e penso demais nas coisas antes de escrever. Antes de falar não. As palavras meio que saem sem controle e quando eu vi, já foi.

Mas enfim...

Eu queria muito dizer algumas coisas que não tenho oportunidade por falta de tempo, de coragem sei la, mas queria escrever pra registrar. Mesmo com poucas pessoas lendo, eu creio que há de surtir algum efeito. Creio nisso, pois se não crisse, não escreveria.

Queria divagar sobre a felicidade.

Eu sempre tive uma noção muito clara sobre a felicidade. Sempre soube que a felicidade nada mais é do que o momento, a hora em que se está feliz...a situação e talz. Mas tem mais, existe também o contexto. O contexto define se você é / será feliz.
A pessoa que está com você te faz sorrir? Mesmo errando se importa em te ver bem, pede perdão?
A casa que você vive te abriga?
Os amigos que você tem valem a pena?
Existem ombros onde você pode chorar?
Isso tudo são contextos... onde ali estão os seus momentos felizes, a sua felicidade.

O que eu quero dizer com esse monte de coisas que pode parecer um bocado de palavras sem nenhum sentido é pra que ninguém perca ou confunda a felicidade. Não perca o seu foco em ser feliz com algo que valha a pena ou que você pelo menos pense ou sinta que vale.
Pode parecer piegas dizer tudo isso, mas é quase um desabafo de alguém que já fez isso algumas vezes. E garanto, não vale a pena!

É isso...só isso e tudo isso.

E lembre-se: a sua felicidade depende e interfere na felicidade de outras pessoas. E vice-versa!
#ficadica!

Nenhum comentário: