segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Respira...Inspira...

"Não se afobe não que nada é pra já" tem sido praticamente meu mantra pra que o descontrole não tome conta de vez da minha mente nessas últimas semanas.

Eu to num nível tão, mas tão alto de stress, que se me chamarem de bonita na rua é bem capaz de ouvirem poucas e boas. Aqueles nós de tensão que a gente tem nas costas, sabe? Os meus foram dados por escoteiros; mas aqueles dos bons, os melhores da turma!!!!! E não vem me oferecer massagem não que eu tô sem paciência.
Adiei o quanto pude (e o quanto não quis ter adiado) esse momento que estou vivendo hoje. Mas ele chegou e o desespero chegou junto, de bracinhos dados. Estou há dias de entregar e apresentar meu TCC. Você não consegue dimensionar a magnitude disso, até chegar a sua vez. Você não consegue vislumbrar o quanto isso muda tudo ao seu redor, até que o seu prazo esteja se aproximando. Só tem uma expressão que dá, mais ou menos, uma base pra esse misto de sensações e exterioriza tudo aquilo que você quer gritar pro mundo ouvir: "QUE SACO!".
Eu não vejo a hora disso terminar. Não vejo a hora de não ter que chegar essa hora de tão nervosa que estou. E parece que o mundo conspira contra, porque os dias estão correndo com suas perninhas serelepes!!!!!! E a minha caixa de emails pula a cada minuto com o mesmo assunto e mil professoras copiadas, só pra me lembrar a cada vez que chega um deles: - Hey, somos nós que vamos estar te mirando naquele bendito dia!!!!!!!!
Fora, tudo isso, os efeitos físicos que todo esse nervosismo tem me causado. Eu nem vou comentar aqui. É exposição demais e tudo tem um limite, TUDO!rs
O fato é que eu tô tensa. Com toda a completude que essa palavra carrega em si.

E eu espero que isso tenha prazo pra terminar (de preferência depois do dia da apresentação) porque eu não estou me aguentando mais.
E que venham as crises de gastrite, a queda de cabelo, as aftas e herpes. Já tô sabendo que hão de aparecer por aqui mesmo. Eles compraram passagem depois do desespero e já ligaram avisando que estão chegando!

=S


Nana.

Nenhum comentário: