sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sonho Real

Então.

Hoje aconteceu o evento do século, segundos alguns. Eu apóio! Porque, né, não é todo dia que um Principe se casa.
Acordei cedo para acompanhar, afinal de contas, era o meu principe se casando. Acompanho Will desde pequena e sonhava em casar com ele também. "Também" porque a grande maioria de meninas da minha idade também compartilhavam do mesmo sonho. Umas continuaram compartilhando, até hoje.

Mas não criei este post para narrar os detalhes do casório. Já está mais do que narrado nos milhares de sites por aí. O que eu quero manifestar aqui é a minha indignação com a galere que fica criticando a gente, que curte um casamento Real...

Vou lá atrás....

Desde crianças, nós, meninas, somos criadas ouvindo histórias sobre princesas, principes, castelos e felizes para sempre!
A história da Cinderela, da menina que era plebéia, escrava da madrasta má, e numa festa conheceu um principe que lutou por seu amor e tals, nos acompanha desde sempre!
E tem outras... Rapunzel, Branca de Neve....
Sendo assim, a gente meio que cresce acreditando que ser princesa é o must!! A ideia de um principe encantado, do cavalo branco, faz parte do ideal da grande maioria de meninas. E mulheres, não me venham falando que não, porque é sim! A gente cresce e as desilusões da vida nos provam que não, mas no fundo, bem no fundo é assim que sonhamos.

Agora, por que os meninos não entendem porque acordamos às 6hs da manhã para ver o casamento dos sonhos? Porque eles, quando pequenos, soltavam pipa! Pipa!
Galera, pipa também não é muito inteligente!

Então ficamos assim: vcs são bobos porque soltaram pipa e nós somos bobas  porque sonhamos com principes!

                                                                         
Tudo bem que pintar um principe por aqui e se apaixonar por uma brazuca é uma chance em não imagino quantos bilhões!!!! E eu que estou já casada com meu principe (cof, cof) já perdi minha chance. Mas, que droga, deixa a gente sonhar!! Deixa a gente olhar a Kate e se ver um pouquinho ali. Chorar com aquela coisa toda mega longe do alcance das mãos.         

Somos bobas sim, mas e daí?
                                                       Homens soltam pipa!

      Beijo!

Nana....


Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome é Caroline, 25 anos, sim, minha mãe me deu esse nome por causa da princesa e sim, eu já me imaginei sendo a eleita do principe...rs