quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desabafo I

Cansadinha.... de muitas coisas. Naquela fase do "me deixem em paz, peloamordedeus!"! Às vezes dá vontade de mudar de nome. Dá vontade de não responder aos chamados. Vontade de DR com a vida, que tem sido bem chatinha de uns tempos pra cá! Por que não solução? Por quetantos problemas? E o pior; não são meus problemas! Então, por que eu???????? Injusto isso de estar sempre tão em foco. Chato não poder ser esquecida. Desligada. Por que não? Me pergunto todos os dias, durantes muitos e muitos anos: vai ser sempre assim? TEM QUE ser assim? Injusto isso. Chato. Injusto! Cansadinha demais pra perguntar... Cansadinha demais pra esperar as respostas... Tempos de alívio, meu Deus! Eu imploro!Tempos de paz, tempos de probleminhas bobos. Chega desses. Não quero mais. Se é pra brincar de ser adulta desse jeito, licença, eu quero parar!

Nenhum comentário: