sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Como eu queria que alguém lesse isso aqui...é nessas horas que eu gostaria muito que alguém fosse o fofoqueiro o bastante pra vir aqui diariamente. Fofoqueiro no bom sentido, no melhor sentido, ok? Qual é o problema?Não sei mexer no Twitter! =/ Que vergonha de mim e do meu anafalbetismo virtual, mas não consigo mexer naquela bosta! Todo mundo acha hiper legal, mas eu sequer consigo me comunicar com alguém! saco!!!!! ¬¬To ficando boladona já...toda vez que entro é a mesma frustração! Não consigo escrever muita coisa, não consigo falar com ninguém, também não sei como se posta foto! Sei que também que existe um jeito de se blogar pelo twitter. Ok. HOw?!???! Enfim....Se alguma alma boa e caridosa ler meu humilde texto, se algum ser com alguma compaixão conseguir avaliar minha aflição e quiser me ajudar.................. ME ENSINA A MEXER NO TWITTER?!!1?!?!?!?!??!?!!?!?!??! Nana.

2 comentários:

Natasha & Bernardo disse...

Somos Dois!

Alexandre Fialho disse...

Twitter não é bom não... Tem q ficar colocando imagem com texto quando a gente quer escrever só um pouco mais.