quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Olá queridos e queridas desse meu Brasil varonil deitado eternamente em berço explêndido!! (ainda vou fazer uma reflexão sobre o hino nacional...hahaha....daria pano pra um casaco de pele francês. Pra manga é muito pouco), enfim! Olá! Estou muito feliz de estar aqui com vocês em mais uma postagem nesse blog ultra-mega-hiper-special( sim, eu quis falar inglês)...hihi...to ficando doida! Bom queridos, vim dividir com vocês mais um momento especial da minha vida. Engraçado como o tempo passa e as coisas mudam...Ganhei meu primeiro diário com oito/nove anos de idade da minha vó e, ela me disse pra escrever nele tudo que acontecesse de legal comigo , até mesmo as coisas que eu não queria que ninguém soubesse. Disse que era para eu mantê-lo guardadinho, bem escondido, porque era meu livro, minha vida, minha história. Desde então, sempre tive diário e segui os conselhos da minha avó. Que eu saiba, ninguém nunca leu meus "escritos". Mas agora, depois de burra velha, perdi a vergonha na cara e fiz um blog onde tá aí...pra quem quiser ver! rsrs.....se minha vó estivesse viva e lendo isso diria em um tom que só ela sabia dizer: menina desavergonhada! rsrs...sô não! Mas voltando... Vim contar que domingo dou um passo muito importante na minha vida. Vou dar não, já dei. Mas a ficha demoooora a cair....domingo fico noiva! Sim, noiva de casamento marcado e tudo! Eu tô muito feliz, muito tensa, muito louca, com muito medo, ansiosa, temerosa!! Um turbilhão de sensações!!!! Vou firmar compromisso com o homem que eu amo; formar uma família com o únicoque conseguiu arrancar de mim máscaras que eu mantive por tanto tempo. Vou aliançar-me com aquele que me faz sorrir e chorar com uma facilidade indescritível, com o único que me fez pensar em um dia estar casada. Eu iria gastar todo o meu dedo se fosse descrever aqui tudo que significa pra mim formar a minha família. Como planejei isso e como desejei que fosse da melhor maneira possível. E hoje, tá tão pertinho, quase ao alcance das mãos.... Quero muito fazer a minha família feliz, ser feliz...como será para fazê-lo, será que é possível??? Acho que as respostas virão...e eu quero estar preparada para quando cada uma delas chegar. Que Deus me abençoe, que Deus nos abençoe, que Deus esteja presente hoje , amanhã e sempre!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diz o Leitão do ursinho Pooh!:
"Ai meu DeDeDeus".
Amiga vai desescalhar, graças a Deus! rsrsrs
A sua felicidade é a minha felicidade!
Nem preciso dizer que vc merece isso tudo e muito mais!
Te amo viu! e vai dar tudo certo! é só desembolsar aí, uns, 30 mil reais... mais nada! rsrsrs