terça-feira, 23 de setembro de 2008

Festa pra Inglês não ver!

Olá.. Cá estou! Estamos há algumas semanas das eleições. O dia onde colocamos em prática nossa cidadania, a maior manifestação de democracia! É triste demais saber que colocaremos "lá" alguem que não dará amínima para nós, o povo. Há alguns anos atrás, não muitos, as pessoas saíram às ruas, pintaram seus rostos, gritaram, apanharam, lutaram pelo direito ao voto, pelo direito de poder escolher seus representantes...é lamentável saber que hoje as pessoas usam essa ferramenta, essa arma, na verdade, e votam no Clodovil ou no Cãozinho dos teclados. Na boa...não dá! Gosto de ver a camoanha eleitoral, gosto mesmo! Mas me diga, do que adianta???? Parece um programa humorístico, é mais engraçado que o Zorra total, tem mais bordões que A Praça é nossa!!! Os assuntos são os mesmos, as soluções cada vez mais bizarras...uma lá tem orgulho de dizer que aprovou a lei que proíbe o uso de celular nas salas de aula....e....???? O outro tem a solução pro problema da saúde...não sei quantas "mil" ambulâncias nas escolas municipais que atenderão aos necessitados que ligarem para a central de atendimento em 5 minutos, ele disse 5 minutos. Claro, na cidade que ele vai governar os telefones funcionam perfeitamente, as escolas são tão grandes e amplas que possuem garagens para alocar ambulânias e o mais perfeito de tudo: NÃO TEM TRANSITO! Como disse o nem tão velho e nem tão sábio cantor Alexandre Pires: "o que é que eu vou fazer com essa tal liberdade?". Eu opto pelo nulo. Não sei se estou certa, mas também não estou errada. Não quero ser conivente com toda essa sujeira. Não quero escolher mais um trapalhão. As pessoas não sabem nem escolher quem ganha um milhão no BBB..... Eu lavo minhas mãos.....

Nenhum comentário: