terça-feira, 5 de agosto de 2008

NAVI......VANI.......IANV

Boa noite... Tô cheia de sono e prometo (pra eu mesma) ser breve. Queria contar sobre o novo emprego, sobre as decisões que tenho tomado acerca do meu futuro, mas chega de toda essa lenga-lenga e dessa coisa tão repetitiva. Enjoei desse assunto. Hoje entrei aqui e me deu vontade de falar do Ivan. É, isso aí...do Ivan. Um dia me disseram que mulheres nunca podem ser amigas de homens e, pra mim, isso épapo de mulher safada que não consegue ouvir uma voz grossa que se assanha, PELOAMORDEDEUS!!! Desde que me entendo por gente tive amigos homens, e eles sempre foram leais, companheiros, conselheiros e me ensinaram muita coisa do mundo masculino que a maioria das "mulherzinhas" não sabem. Mulher é um bicho muito engraçado. Pensa que sabe tudo....sabe o que o cara tá pensando, sabe como pegar o cara "de jeito", mas no dia seguinte vive esperando que ele ligue e passe às7 montado no cavalo branco e falando com aquela voz de comercial de supermercado: VAMOS MEU AMOR! kkkkkkkkkkkkkk Não sabem de nada!!! Mas tenho amigos homens sim, e tenho certeza de que são meus amigos. E o Ivan é um deles. Um cara que me dá uma ajuda enorme no Eva, na vida e no blog...hehe Obrigada Ivan, pelos seus conselhos, pelas broncas e até pelas piadas sem graça....você é meu irmão em Cristo Jesus e um grandessíssimo amigo!!!!!!!!! obs: estou resfriada e cheia de analgésicos....acabou de passar um elefante rosa aqui na sala e me deu bom dia...mas juro que estou em perfeito estado mental Ivan........... Nana

2 comentários:

Anônimo disse...

bem, bem, bem... vamos aos fatos:

como é q vc tem a petulancia de dizer q está escrevendo sobre mim só pq está dopada, usando como prova um elefante rosa???

como diria o padre quevedo:
ISSO NOM EQUIZISTE!

nao, nao estou falando do elefante rosa na sua sala, coisa totalmente plausivel, mas sim ao fato q só mente uma mente brilhante, detetivesca, investigativa e modesta como a minha poderia peceber:

vc diz no inicio do post:
"BOA NOITE...
Tô cheia de sono e prometo..."

no entato vc descreve a cena do elefante rosa assim:
"acabou de passar um elefante rosa aqui na sala e me deu BOM DIA...

contra provas nao ha argumentos, como poderia um elefante rosa dar bom dia estava de noite??? por acaso ele é um reporte atrapalhado com o fuso trabalhando em pequim? nao senhoras e senhores, ele nao é um reporter, nem tao pouco a ré estava dopada, na verdade a cena do elefante rosa foi um factóide para desviar a atenção da cena principal:

joanna estava admitindo pubicamente e para os seus trilhões de leitores q me ama, e q ouve o q eu digo, q sou um otimo amigo, q nao sou chato, q sou maravilhoso, q tomo banho todos os dias e escovo os dentes, em suma, sou perfeito!

eeeeeeeeeee, perdeu preibói!!!

Anônimo disse...

Isso é uma rasgação de seda sem limites!
Gastar um post desse blog tão maravilhoso com uma criatura dessas!
Não querido Ivan, eu não estou com ciumes... Pare de pensar isso!
Até pq a Joanete é minha irmã perdida que encontramos na casa da Heloisa (a amiguinha queridinha da Raquelzinha...)!
Agora, a bichinha teve que se drogar para escrever sobre vc... PelamodeDeus! rsrsrs
Ciúmes a parte: concordo com vc amiga, Ivan é um das poucas pessoas que existem nessa Terra em que podemos contar para qualquer situação!Bjus tô com saudades de vcs!