segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Numa dessas voltas no caminho da vida, um dia eu me perdi E foi doloroso ver tudo aquilo que estava em minhas mãos, de uma hora pra outra não estarem mais lá Olhar pra trás e ver escuridão e dúvidas e olhar pra frente e não ver nada, apenas incertezas Os meus amigos, os meus parentes, as minhas certezas e convicções, todas em algum lugar...mas não mais ali Fiquei sozinha,fiquei com medo Pedi ajuda e nada ouvi, chorei e nada aconteceu O medo tomou conta de mim, um medo absurdo e enlouquecedor Me apeguei a mim mesma, passei a falar sozinha porque não tinha niguém que pudesse me ouvir Me perdi numa dessas voltas no caminho da vida e não podia mas voltar, não sabia mais Aquela rua cheia de gente, as conversas gostosas, os risos cheios de gozo, nada disso mais existia e eu achei que nunca mais fosses existir Um dia de joelhos, resolvi me entregar... e chorando baixinho quase desisti E naquela escuridão acendeu-se muma luz, assim derepente e olhando pra cima eu pude ver, sim eu vi Uma mão grande a forte a se estender carinhosamente E sem pestanejar, eu a ela me apeguei E apartir daquele momento não tive mais medo, parecia que as trevas todas tinham ído embora E o caminho, aquele que era escuro e feio, agora era mais bonito....tinham flores com espinhos, mas as flores e suas cores deixavam tudo mais feliz E quando virei-me para agradecer, a mão não estava mais lá... mas eu sabia que eu não estava mais sozinha Porque desde o dia em que O conheci eu nunca mais fui a mesma Dessde aquele dia, eu nunca mais me senti só Me perdi numa dessas voltas no caminho da vida, mas desde que encontrei Jesus, eu encontrei a felicidade e a paz, que eu nunca mais vou perder!!!! .........Foi exatamente assim. Foi exatamente isso que aconteceu quando Jesus me resgatou. é exatamente isso que acontece quando Jesus chega e muda uma história! Não há nada melhor do que segurar nas mãos de Jesus.... "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." joão 8, 12

Um comentário:

ivan lessa disse...

é lindo ver como as palavras podem fluir de maneira magica e arrebatadora atraves de vc (puts, la vou eu escrever coisas das quais vou me arrepender..., mas tudo bem) mas é reconfortante ter a certeza d q elas nao sao nada, quando comparadas as q por Cristo sao inspiradas e sopradas nos teus ouvidos. vejo em vc mais força e graça do q vc mesmo pode enxergar, nao sou vidente, mas sou atento, e posso perceber algo novo e grande chegando pra vc, algo q vc nunca se achou digna de receber, algo q vc sempre viu como um alvo distante demais pra ser conquistado, mas acredite, pois nao falo de mim, vejo vc em lugares tao altos, (...) q acho q vou ter q entrar numa fila pra poder falar contigo.
sempre q ouvir o sussurar do Espirito Santo, nao duvide, fique atenta, ouça, escreva e fale...

bjs