segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais um......menos um....!!!

Olha ele.....2008!! Ano redondinho até pra escrever...olha quantas voltinhas q dá....rsrsrs Bom, venho bem nesse ano que se inicia só pra contar coisas boas , compartilhar com vcs(quem lê isso aqui) coisas bem legais q tem acontecido!! Pra inicio de conversa, NÃO FIQUEI REPROVADA!!!!! Deus ouviu minhas preces e eu passei direto...com direito a 10 em CDD.....demais né? o Natal foi maravilhoso, na casa di meu amorzinho com a familia que me adotou vendo filminho bom, comendo comidinha de sogra.....delicia! Ano Novo na igreja orando a Deus pedindo coisas boas, que Ele nos abençoe, nos dê graça, sabedoria e paz nesse ano redondinho...chorei pacas, pq acho q sempre é um ciclo que se fecha e outro que se inicia sempre com desejos de coisas cada vez melhores!!! Depois fui pra Copacabana e galera....nunca mais!! Isso merecia um post exclusivo, mas nem vai dar pq to com preguiça..hehe que programinha de indio!!! sem ofensa aos amigos indigenas! Bom, é isso....ano novo, novas expectativas, novos desejos....novos anseios!!! FELIZ ANO NOVO PRA TODOS NÓS!!!!!!! ps. Vitor, um mega beijo pra tu, amigo de jardim......venha sempre que quiser!!! Naninha

3 comentários:

Unknown disse...

E eu vim...
E se continuar escrevendo bem assim sempre estarei aki...rs


Bjos

ivan lessa disse...

oi nega, "oinoisakitravês"

achei magico o txto sobre a tua avo, nao sei se tmb perdi a minha por parte de mae esse ano (Dindinha) ou se sou um adorador dos teus txtos (putz la vou eu arrumar sarna pra me coçar, qual é nao posso te elogiar? ta bom, esqueçe, eu te odeio como sempre...)

nega, ja pensou em usar essa sua facilidade em escrever, pra escrever txto edificantes, baseados na biblia ou experiencias q possam abençoar outras pessoas? o dom da palavra vc ja tem, so falta focar na direçao certa (nao q suas cronicas nao sejam certas, mas elas podem ser melhores, podem mais do nos provocar, estigar, elas podem nos alimentar) pense nisso e apesar d eu te odiar, desejar q vc seja atropelada por uma manada de minhocas gigantes, eu acredito e mto no teu potencial.

bjs

Anônimo disse...

Amiga, bom ano novo pra ti... que 2008 seja um ano de conquistas... lindo o texto que você escreveu sobre sua vó... eu não tive avós (tive lógico pq não sou "neta" de chocadeira, mas não os conheci a tempo)e me vi no seu lugar...fiquei emocionada... Beijos amiga! ao contrario do Ivan eu gosto de vc viu..rsrsrsr