segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Hoje não vim poetizar nada, nem divagar sobre nada...vim simplesmente por vir...quero criar o hábito de passar por aqui, gosto daqui!
Meu espaço, minha cara. Só não é minha cor porque detesto rosa...odeio rosa.
Sei que isso não é coisa que uma menina deveria dizer, mas eu digo, com propriedade...DETESTO!
Andei achando que estou com depressão. Sei que não costumo falar sobre a minha vida aqui no blog, mas como eu tenho certeza (ou quase) de que ninguém vem aqui mesmo, não fará diferença. Voltando....achei que estou com depressão por apresentar alguns sintomas que eu já apresentei quando tive depressão aos 13 anos. Foi uma das piores fases da minha vida, e essa não está sendo das melhores.
Não sei exatamente onde foi que começou a darerrado...pq da outra vez estava tudo mto transparente e eu não ter nunhuma sequela daquele trauma seria um milagre, o que não aconteceu...normal!
Mas dessa vez não sei onde desandou, não sei em que momento o bolo foi mexido de forma errada. Comparara vida a um bolo me surgiu agora e nem sei se vale dizer, mas eu não gostei da associação, enfim...
Falei que não ia delirar e não vou! Vim por vir e pra deixar beijinho (pra mim msma) e dizer que amo quem lê esse blog (eu!).
obs: minha alta estima tá no niverl de perigo!!! no vermelho!!
obs2: meu niver está chegando mais ainda...cada vez mais perto!

9 comentários:

Unknown disse...

Magra Loiraaaaa...
tu eh mt figura garota!!!
me amarro ler nas paradas q tu escreve!
Vc utiliza as palavras de uma forma sem igual!
=)

bjaum...

Unknown disse...

Ah!!
alto estima sempre la no alto chuchu!!
=)
=)
=)

Perdy Howard disse...

Buitaaaaa
Vim aqui no seu blog!!!!!
Bjosssssssssss

ivan lessa disse...

o semi-analfabeta nao é alta estima é ALTO-ESTIMA e realmente nao consigo entender pq dessa palhaçada de depressão, afinal quem tem um amigo maravilhoso, incrivel e modesto como eu, nao tem pq ficar amarrando bode, sai fora, desencana, se precisar de mim, me liga de madrugada pq o cel fica desligado e nao vou precisar criar uma desculpa pra te ignorar sumariamente...

agora vc vê, depressao, vai lavar uma roupa!

eu te i love you você

ivan lessa disse...

Sou Feliz com Jesus

(HINO Nº:398 do Cantor Cristão)

Se Paz a mais doce me deres gozar,
Se dor a mais forte sofrer,
Oh seja o que for,
Tu me fazes saber,
Que feliz com Jesus sempre sou!

Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus meu Senhor!

Embora me assalte o cruel Satanaz,
E ataque com vis tentações;
Oh, Certo eu estou,
Apesar de aflições,
Que feliz eu serei com Jesus!

Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus meu Senhor!

Meu triste pecado,
Por meu Salvador,
Foi pago de um modo cabal;
Valeu-me o Senhor,
Oh,Mercê sem igual!
Sou feliz! Graças dou a Jesus!

Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus meu Senhor!

A vinda eu anseio do meu Salvador;
Em breve virá me levar.
Ao céu,onde eu vou
Para sempre morar
Com remidos na Luz do Senhor!

Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus meu Senhor!

ivan lessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ivan lessa disse...

http://www.musicaeadoracao.com.br/
hinos/historias_hinos/ha_230.htm

Anônimo disse...

Sim, Joana, continuo lendo seu blog.
Pra você vê, cliente fidelíssima!!! Bjosssssss. Saudade!!! =)

Patricia Brites disse...

Olha aqui garota! pára de nóia hein! irmã minha não fica na deprê não... é irmã sim, pq vc combina tanto com a gente (shirley e eu) que é dificil de acreditar... agora vou visitar sempre teu blog viu... bjundas!!!!!!!!!!!