segunda-feira, 26 de novembro de 2007

...Amigos...

É, realmente difícil de entender...e muito gostoso de se ver! Tenho esse blog desde setembro....já escrevi um monte de baboseira aqui e ninguém nunca escreveu nadinha de nadinha! Aí, quando resolvo falar pela primeira vez da minha vida, de mim e não de filmes ou competiões de pessoas nadando com bonecas infláveis recebo uma penca de comentários!!!!! Não é inccrível!!!?!?!?!?!?! Mas eu sei pq......pq eu tenho AMIGOS!! porque existem pessoas que sem importam comigo, apesar de negarem até a morte, né Ivan! Pessoas que enquanto me verem falando besteira e divagando sobre coisas inúteis, vão ter a certeza de que estou bem,mas quando lerem algo como o post anterior, virão e demonstrarão seu carinho.....na boa, AMO VOCêS!!!! todos....os que vieram e disseram, os que vem e não dizem e os que não vem, mas sentem!!!! amo mto vc! E mais, amo viver.....a cada sia mais! Depressão é o car....amba!!!! Já esqueci essa coisa....e quando eu tiver mal de novo....vou ver o mar! vou só responder umas coisinhas aqui: Marla, só vc pra gostar de lerminhas coisas......magra morena e doida que nem eu! Esther....sempre bem-vinda...buniiiita! Ivan, vc é o que é e eu amo e odeio vc (e não fiquei bolada não) amei a música e a AUTO ESTIMA eh minha e eu faço com ela o que eu quiser..hehe Sarah...não acredito em vc por aqui.......JESUSSSS!!!!!!hahahahahahahasempre bem-vinda! Patricia, irmã SEMPRE! sinto mto a sua falta no Eva e da graça da Bia imitando a gente; amo vc genuinamente!!!!! mto, vc sabe! ´ Bruno, eu sei que vc está por aqui.....hauhahahuhaua..TE AMO MEU NIÑO! É isso galera...queria agradecer a Deus por ontem...o meu dia foi maravilhoso! agora é Joanna +1+23! MUITO VELHA MANÉÉÉÉÉ....rsrsrsrs bjossss Joa! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

srsrsrrs...
Ta vendo... achamos mais uma coisa em comum além do físico!! rsrs..
=)
mas eh isso aí... animação SEMPREEEEEEE..

Bjaum Magra Loira!!
adoru tuuuu...

Anônimo disse...

Ops... o de baixo ficou anônimo...
mas vc sabe q sou eu neh!?!! rsrsr
bjaum...