segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Me canta e encanta.....

O Vencedor Los Hermanos Composição: Marcelo Camelo Olha lá quem vem do lado oposto E vem sem gosto de viver Olha lá que os bravos são escravos Sãos e salvos de sofrer Olha lá quem acha que perder É ser menor na vida Olha lá quem sempre quer vitória E perde a glória de chorar Eu que já não quero mais ser um vencedor Levo a vida devagar pra não faltar amor Olha você e diz que não Vive a esconder o coração Não faz isso, amigo Já se sabe que você Só procura abrigo Mas não deixa ninguém ver Por que será? E eu que já não sou assim Muito de ganhar Junto às mãos ao meu redor FAÇO O MELHOR QUE SOU CAPAZ SÓ PRA VIVER EM PAZ!!!!!!!! essa música é simplesmente demais se eu pudesse escolher uma música que definisse em sua letra o que eu estou e sou....seria essa! Valeu Camelo....linda demais! um obs: tá chegando meu aniversário...eu só quis dizer!

Nenhum comentário: