quarta-feira, 3 de outubro de 2007

OLÁ! Sei que tenho andado meio sumida, mas é que tô trabalhando muito! Não. Isso não foi uma piada, e é de péssimo gosto pensar que foi. Tô trabalhando mesmo. Inventei de querer ser a funcionária impecável e, pronto! Síndrome da mente "classe média". Mas, enfim... Hoje resolvi comentar sobre dois dos meus assuntos prediletos: livro e romance! Romance não...histórias de amor conturbadas! (hehe) Li o livro "Agora e sempre" da autora americana Danielle Steel. Ma-ra-vi-lho-so o livro....muito bom mesmo!Tem todas as características de um bom livro de preso (aqueles que vendem em banca de jornal), mas é mais elaborado, a linguagem é mais rebuscada, e a história....meu amigo, a história é de matar de raiva, inveja, tristeza, amor....um mix de emoções! A droga é que toda mulherzinha que lê esses típicos livros de mulherzinha, é uma frustrada. E digo com propriedade!!!! Não que eu não seja feliz, que meu relacionamento não me faça feliz, não é isso, mas pensa bem...se você já leu algum livro desses: NÃO EXISTEM CASAIS ASSIM!!! Os homens são lindos, cavalheiros, se comportam como lords, na sua maioria tem dinheiro e amam as mocinhas do livro ao ponto de darem a vida por elas. Até os que não prestam nesses livros tem esse comportamento impecável, até na hora que eles dão o fora na mocinha, você não consegue ter raiva deles! E as mulheres?? As mulheres também são lindas, também se comportam como ladies, na sua maioria também são bem-sucedidas e as que são pobres parece que têm a mesma educação das ricas. Sofrem por amor, por não ser correspondido, por terem sido abandonadas, por...sei lá....sofrem que nem desgraçadas e no final...ACABAM FELIZES! Vou ler esses livros pro resto da minha vida...e sonhar com os lords com nome amricano que só com um abraço levam as mocinhas ao delírio....e querer ser como as mocinhas loiras e sofredoras que tem sempre aquele ar de sedução,mesmo estando de macacão e rabo de cavalo. Aquele rostinho simples que atrai os melhores tipos, aquele ar ingênuo de quem quer ser cuidada...e o melhor de tudo...a certeza de sempre ter um final feliz! obs: Vale sempre a pena ler primeiro a ultima página primeiro... dá mais gás pra ler sabendo que vai mesmo acabar tudo bem!

Nenhum comentário: