sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O que foi DADO, é DADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salve... oh nós aqui otra veiz!!! rs Eu não vou mais dizer que ando sumida e tal porque isso já está ficando bem chato. Vim, hoje, deixar mais um de meus devaneios... Eu amo esses programas de Reality Show. Gosto mesmo, sou fã e não nego. Gosto dessa coisa de observar o comportamento das pessoas, avaliar suas atitudes, como reagem a determinadas situações, gosto demais disso. Gosto muito de gente; acho o ser humano um bicho interessantíssimo! Não sei se já cheguei a comentar aqui, mas um de meus programas prediletos, quando era mais nova (agora quase não tenho tempo pra fazer isso) era sentar na Praça de Alimentação do Shopping e ficar vendo as pessoas comendo, conversando, procurando lugar pra sentar, namorando. Ficava quantas horas fossem possíveis ali, sentada e só observando. Ficava imaginando como era a vida de cada uma daquelas pessoas, suas estórias, suas trajetórias, como teria sido o dia de cada uma delas até chegar aquele momento. Achava o máximo fazer isso. Às vezes nem era no Shopping. Sem nada pra fazer em casa, descia pro Play do meu condomínio (que era imenso) e ficava ali sentadinha no banquinho observando os pais com as crianças, os cachorrinhos, enfim. O que quero dizer com tudo isso é que gosto de observar pessoas. E dentro desse sentido, amo os programas que mostram as pessoas 24h por dia. Pessoas que não se conhecem, de culturas, Estados, famílias, classes sociais completamente diferentes. Todas trancadas e tendo que conviver uns com os outros rumo ao objetivo comum: faturar uma nota preta e ficar rico! Agora, milionário! O dinheiro é a mola mestra da nossa sociedade. Pessoas fazem de tudo para conseguir dinheiro. Agora, imagina poder ter esse dinheiro todo tendo apenas que "sobreviver" a um programa de televisão!? É quase que um monte de macacos presos lutando por um belo e amarelo cacho de bananas. E eu gosto de estar na platéia! Sentadinha no sofá rindo e chorando com os macacos famintos! Tenho assistido o programa "A Fazenda' da Record. Me encanta muito a possibilidade de ver macacos artistas! Desde o ínicio do programa eu não tinha um favorito, alguém para torcer. Aliás, não costumo torcer por ninguém. Mas desde a primeira semana tive muita simpatia pelo Dado Dolabella. Sempre achei que ele era um injustiçado, sabe?! Achava que ninguem nunca tinha ouvido o outro lado da história. E eu sei que as pessoas são cruéis demais, principalmente com aqueles que se permitem mostrar, que abrem suas vidas e seus corações de maneira quase que leviana e inocente. Não estou dizendo que o Dado é um inocente, pobre coitado, não é isso! Mas nunca tinha escutado a versão dele pra tudo o que diziam. Gostei da participação dele no programa. Gostei de suas atitudes, de como conviveu em grupo e como esquivou-se das acusações que fizeram. Mas HONESTAMENTE, não acredito que ele mereça faturar as amarelas e saborosas bananas! Não sei, mas não me sinto a vontade com a possibilidade de ver o Dado milionário. Acho, primeiro, que ele seria massacrado pela mídia, pelos colegas e pelos seus "inimigos". Não sei se ele teria estrutura para manter-se firme como tem se mantido dentro do programa. E segundo, não acredito que esse prêmio fará bem pra ele. Não sei... Gosto demais dele, mas não torço pra que ele ganhe. Ele já mostrou pro que veio, já chegou longe e mostrou que é alguém digno de credibilidade! Dado, tô contigo, mas milionário NÃO! OBS: Quanto a agressão dele com Luana Piovani, todo mundo sabe que VACA que essa mulher é! Nem sei porque comentam tanto sobre isso. Ela e nem mulher nenhuma merece ser agredida, mas ela é tão vaca.....

Um comentário:

Agulha3al disse...

Apesar de gosta de ver pessoas,e como você ser um bom observador destruir a tv de casa há tempos e quase tudo que eu sei sobre esse programa foi de conversas alheias, leitura de capa de jornais e um passa de olhos em blogs que tocam no assunto! MAs não gostei de saber o que o Dado que ganhou...