quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novo livro!

Tô sumida, eu sei! Muito, muito sumida! Mas trago boas novas, sim! É sempre bom chegar depois de longa data com novidades. Boas novidades, diga-se! Estou escrevendo um livro. Sim! Um livro! Bobo, com historinha bobinha, mas é meu...livro! Não é o máximo! Assim que der, vou postá-lo em partes e disponibilizar aos poucos pra quem quiser ler (se é que alguém vai querer ler). Mas vale a tentativa. pelo menos eu leio!! rsrs As coisas estão complicadas nesse momento da minha vida. Está difícil o acesso a internet, mas assim que as coisas melhorarem e quando eu já tiver uma boa parte do livro escrita, posto para todos. No mais, tudo em paz! beijos Nana

3 comentários:

Patricia Brites disse...

Eu quero esse livro!!!!!!!!!!!
Te amo Joanete!

Agulha3al disse...

Bom então você vai ter dois leitores... nem sabia que existiam mais blogueiros nos bibliolocos... huahuahuah achei que era unico... bjs!!

Joanna disse...

que bom que alguem vai ler!!! rs
bom te ver, Anthony!! =D