segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Dingoubell!

hello crazy people!!!!! Tô feliz e triste ao mesmo tempo... Triste pq fiquei em prova final eh história da Arte, e estudei pacas pra pasar nessa porcaria. Fiquei pot décimos e estou revoltada! mto! mto de verdade! E tô mais triste ainda pq acho que vou ficar em CDD também... :( Devem estar pensando que eu não estudo né, que eu só como merenda! Mas não é bem assim não! Esse ano me cansou demais....fiz, no primeiro semestre, matérias que consomem demais qualquer aluno. É tipo matéria de engenharia prum aluno de C.A...hahahaha (exagero). Mas pq eu estaria feliz mediante tantos "fracassos"?? Porque o ano está acabandooo.....ÊÊEÊÊ!!!! Definitivamente 2007 não foi um dos melhores; muitas perdas...muitas! E já é Natal na Leader Magazine....nem acredito! Árvores montadinhas, luzes piscando na cidade e fazendo a alegria da Light, e as crianças esperando ansiosamente o "Bom Velhinho". Cá entre nós, que de bom não tem nada...nem existe esse sem graça! Antes existisse...a gente botava ele pra Judas!! KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu se pudesse pedir um presente pro "Velho" e tivesse a certeza de que ele me daria, pediria muita paz.....paz geral.....e pediria muito pra passar direto na faculdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkk......Não posso mais ficarreprovada!!!!! quero sair de lá!!!!!!! Enfim, é isso!! ho ho ho!! (YIKES) hasta luego! Naninha... (copiei esse da minha tia....goste d+)

Nenhum comentário: