quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O primeiro beijo - série biografia




A imagem é linda né?! O sonho de qualquer adolescente... Mas não foi NADA parecido com isso meu primeiro beijo. 

Vamos ao post de hoje! 

Eu tinha 13 anos e era apaixonada pelo Walace, o vizinho novo do prédio do lado. Hoje, Walace jamais entraria na minha lista de "queridos". Desculpa Walace. Mas na época ele era tudo que eu sonhava. 

Até que um dia tivemos a brilhante idéia de fazer uma festa americana na casa da minha melhor amiga, Clara, cuja única intenção, ao criar o evento, era que eu e Walace começássemos a ser um casal. 

Armamos tudo! Convidamos a rua quase toda, compramos as coisas pra decoração, o papel celofane azul pra cobrir a lâmpada, a corda pra Dança da Cordinha... Os meninos levariam as bebidas, as meninas as comidas. Nossas mães ficariam na cozinha pra ajudar a servir as coisas. 

Walace foi ajudar na arrumação e, durante uma das musicas do Exalta Samba, dançamos juntinhos. Tudo estava indo muito bem! 

A festa começou. As pessoas chegando, a música tocando, a cordinha esticada, o povo passando, e chegando mais gente, e tudo bombando! 

Clara armou todo o esquema e o primeiro beijo seria no quarto dela. 
- Joanna, vai indo pro meu quarto que daqui a pouco ele vai! 

Era meu momento. 

O "daqui a pouco" durou uns eternos dez minutos. Até que ele abriu a porta. Achei que ia cuspir meu coração na boca dele quando o beijo, enfim, acontecesse. O bicho pulava dentro do peito e eu pensei que fosse morrer! Ficamos conversando sobre umas coisas nada a ver, eu querendo morrer, ele querendo me agarrar. Até que ele foi chegando perto, os olhos foram fechando, fechando.... E meu irmão! A língua dele parou na minha glote! Eu fiquei imóvel enquanto aquele beijo horroroso quase me fazia vomitar!! Sabe quando você enfia o dedo na garganta pra botar os bofes pra fora?? Gente, a MESMA sensação! Eu só queria que aquilo acabasse logo antes que uma tragédia acontecesse, e ela aconteceu! Minha mãe abriu a porta do quarto!!!!!! Olhou pra nossa cara, pediu um "desculpa" meio rindo e saiu. A MINHA MÃE, véi! 

Ele deu uma risadinha tipo "vamos fingir que isso não aconteceu", mas estava acontecendo. E estava ruim demais. Ganhei mais uns 3 beijos como aquele pedindo a Deus pra não vomitar! E eu ficava parada, imóvel, enquanto ele tentava pescar alguma coisa dentro da minha garganta!!! Pedi que saíssemos do quarto porque, afinal, minha mãe ia pensar coisas... 

Gente, ruim demais. Tudo! 

O saldo disso tudo? 

- A festa encheu de penetra e tivemos que expulsar todo mundo pra acabar com aquela galera fazendo zona na casa da Clara; 

 - Minha mãe me gastou por meses depois daquele flagra no quarto;

- Walace inventou pra rua inteira que fez mil coisas comigo naquele quarto. O azar dele é que eu era muito amiga dos garotos (quase um deles, na verdade) e eles me defenderam. Ameaçaram de bater nele, caso a difamação continuasse. 

Walace, querido, sei que não vai ler isso, mas saiba: nao foi bom!! Tava bem ruim! E difamar as pessoas, ainda mais no meu caso que nem a mão, nem a cabeça, saíram do lugar, te faz um cara bem babaca desde os 13 anos. 

Mas, sempre existe o segundo beijo né gente? Ai foi ooooooooutra história.....! ;)

Nana 

7 comentários:

Anônimo disse...

que legal jo, vc tem blog.
mto massa.

Unknown disse...

Senta lá, Wallace! Lol

Um chuchuzinho... disse...

Quem eh? Rsss

Um chuchuzinho... disse...

Hahahhahahahhahaha

Anônimo disse...

Tem uma ex-vizinha sua que quando a mãe dela abriu a porta viu ela em situação bem diferente...kkkk #brunapepino

Anônimo disse...

Tem uma ex vizinha sua que quando a mãe abriu a porta viu uma situação bem diferente da sua...kkkk #brunapepino

Maaaaraaaacuuuujá disse...

Comédia,como sempre,rs