quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!

Hello... Penúltimo dia desse ano tumultuado e cheio de coisas acontecidas. Sonho antigos realizados, novos sonhos para sonhar, pessoas velhas que se foram, novas pessoas que chegaram; algumas beem fofinhas e com cheirinho de talquinho. Enfim, um ano repleto das coisas que a gente vê acontecer em todos os anos... Graças a Deus!! Numa breve retrospectiva, que me permite recordar a minha memória que já tá falhando, lembro de algumas coisas que me marcaram nesse ano que, enfim, se finda (núú!). Lembro da morte do Michael Jackson e da Derci Gonçalves (ela morreu nesse ano, né?). Caraca, o Michael Jackson morreu!!!! ah, e o Lombardi!!!! =O. com essa, eu juro, fiquei chocada. Ele era o nítido exemplo das coisas significantes da vida que passam despercebidas. As pessoas nunca viram seu rosto (eu, pelo menos, nunca vi), mas aposto que sentirão muita falta da sua voz inconfundível. Andei ouvindo que o Silvio Santos está em busca de alguém que tenha a voz parecida com a dele. Inútil. Jamais será a mesma coisa. Vejamos, O Max ganhou o BBB e o Dado Dolabela ganhou a fazenda e um herdeiro dos seus R$1.000.000,00!! quantos zeros! Torci para os dois!!!! Sorte no jogo. E por falar em jogo, meu Vascão foi campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não me interessa se foi da Segunda Divisão, pra mim foi campeão e é isso, apenas isso que importa. Ano que vem vamos vir com a corda toda, jogando bola para caraica e derrotando os oponentes!!!! Ah é, O Flamengo foi campeão do campeonato brasileiro deste ano. Fiquei feliz (calma...deixa eu explicar) porque esse ano não foram os paulistas, mas no ano de 2009, assim como em todos os outros, eu continuei odiando o Flamengo. Nesse ano fui poucas vezes à praia e muito mais vezes à piscina. Aprendi a gostar dessa parte também. Acho até que minha preferência mudou. Mais tranquilo, mais limpo, menos calor e bagunça. Nunca fui assim, mas no ano de 2009 fiquei muito mais tempo em casa. Preferi relaxar... Em 2009 tirei a prova dos nove. Mais "amigos" que se foram e muitos outros irmãos que foram se chegando. É nos momentos de provação que vc conhece aqueles que são capazes de simplesmente dobrar os joelhos com vc e pedir a Deus que nos ajude a enfrentar a tempestade. Ou nem tanto; você conhece aqueles que estão dispostos a atravessar lado a lado com vc. Ou menos ainda, conhece aqueles que te confortam apenas com um abraço daqueles apertado e acolhedor. Ou seja, são nesses momentos que vc passa a ter certeza de quem realmente torce e sonha junto com você. Me surpreendi com muitas pessoas nesse ano. Surpresas boas e as nem tão boas assim também. Enfim, faz parte. Já estou me acostumando. Já não dói mais tanto assim. Nesse ano realizei um dos maiores sonhos da minha vida (sonho muito). Me casei com o homem que eu amo e que eu tenho certeza que me ama também. A cada dia que passa eu tenho convicção absoluta de que valeu a pena perdoar para ser feliz! Fiz um post lindo sobre meu casamento para publicar aqui, mas perdi, não sei onde salvei. Mas enfim. Um dia eu paro e escrevo tudo de novo com a maior alegria. Não paro de suspirar toda vez que eu paro e penso em tudo o que estou vivendo... Para 2010??? Bom. Tudo de melhor! Tudo que deve acontecer em todos os anos sempre. E que sejam dadas Graças a Deus! Que é por quem somos, vivemos e existimos; ano após ano!!!! FELIZ 2010 PARA TODOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: