sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Efim....myblog!!!!!!

Admito a minha TOTAL ignorância mediante os "eletrônicos", porque tô há mais de anos querendo criar uma budega dum blog e apenas hoje consegui esse feito!!! ÊÊÊÊÊ!!! E sabe como? através de um dicionário online que acessei querendo saber o que significa "espatódea", o nome da música do Nando Reis. E até agora...nada! Mas pelo menos achei o caminho do blog que há tanto tempo me cativa...hauhauhauha Não sei até quando conseguirei postar aqui, porque acesso a net pelo trabalho e aqui é tudo bloqueado! um absurdo, mas... Bom, por enquanto basta dizer que estou muito feliz, afinal de contas agora tenho um espacinho meu, onde posso colocar por escrito as besteiras que eu penso, as musicas que me inspiram e fotos que interessem a mim, afinal de contas, o blog é meu!!!! bjos

Nenhum comentário: